domingo, 20 de setembro de 2009

Roy Orbison - I Drove All Night


Tenho medo...

Das incertezas do dia seguinte
Do viver sem sentido e sem razão
Da monotonia das noites vazias
Do fim da esperança, da motivação.

Tenho medo...

De perder as palavras totalmente
E o romantismo nelas desaparecer
Dos meus pensamentos não te alcançarem
E dos meus olhos você esquecer.

Tenho medo...

De nas tempestades não achar refúgio
E nas revoltas do mar
Sofrer a angustia torpe de perceber
O frio cortante do seu olhar ausente.

Tenho medo...

De sufocado e envolvido pela dor
O amor ser varrido totalmente
E nossos sonhos serem todos banidos
E levados de nós, pelo vento quente.

Tenho medo...

De lágrimas vertidas inutilmente
De sentir frio e vazio no coração
Que o anoitecer esperado foi esquecido
Que a porta aberta nunca existiu..........

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

sábado, 12 de setembro de 2009

Beirut - Elephant Gun



Criado nos Estados Unidos em 2005, o Beirut nasceu da paixão de Zach Condon pela música cigana dos Bálcãs. Instrumentos de sopro como a tuba, o bombardino e o acordeon compõem parte da orquestra "gipsy-folk" regida por Condon.
O show foi ontem, mas como não fui, hunf.
Taí a musica mais conhecida, pela minissérie Capitu.

Em seus olhos...em meus olhos...


Em seus olhos posso ver

Minha paixão refletir,

Em meus braços te ter

E teu calor sentir.


À tona venha trazer

A rigidez do nosso amor,

Sentindo no corpo o prazer

E na alma o esplendor.


Aprecie meu corpo sem roupa

Toca os detalhes das curvas,

Vem e me deixa toda louca

No quarto à luzes turvas.


Me acaricia por inteira

Me faz gemer sem querer,

E com seu prazer firme completo

Estrelas com certeza me faz ver.



Em meus olhos podes ver

E na minha pele sentir,

Meu delírio de amor

E a mais amor então pedir.


E você me dará, então,

O quanto eu quiser

Faz-me ser sua paixão

Faz-me ser sua mulher.


Quero ver o fogo nos queimar

Ardendo as carnes com paixão

Abraçados vamos nos acomodar

Quentes como as larvas dum vulcão.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Can't Take My Eyes Off You - Muse



Quem nunca cantou esse refrão??
Pro meu Mário...

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when i say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh pretty baby,
now that i found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

I Walk Alone - Tarja Turunen



"Go back to sleep forever more
Far from your fools and lock the door
They're all around and they'll make sure"
meu deus cuide dessa mulher pra mim
pois lhe dou minha palavra
que cuidarei dela
com a minha própria vida
e farei ela a mulher mais feliz do mundo

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meu coração apertado


Nesses dias tão assim
Tenho no peito um coração apertado
Num nó angustiado
Numa tristeza que não tem fim.

Tento sorrir
Pensar positivo
Imaginar bons momentos
Mas aqui no meu peito ele continua sufocado.

Um sentimento
Que cala a alma
E o coração
Canta triste e só.

Canta a sinfonia
Das dores
Das desilusões
Dos desencantos e das aflições.

As lágrimas rolam
O coração sangra
E até que a alegria volte
Você se sente morrer.

Mas são momentos da vida
Que nos tornam mais fortes
Nos fazem guerreiros
E nos ensinam a crescer.