sexta-feira, 4 de abril de 2008

Se não for você


Algumas pessoas vivem pela fortuna

Algumas pessoas vivem pela fama

Algumas pessoas vivem pelo poder

Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais

Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes

Mas a vida é morga ( sem graça )

Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo

Algumas pessoas querem anéis de diamante

Algumas apenas querem tudo

Mas tudo significa nada

Se eu não tiver você

Algumas pessoas procuram por fontes

Promessas para ser sempre jovem

Algumas pessoas precisam de três duzias de flores

Para provar seu amor

E em um mundo de prato de prata

Eu me pergunto o que isso importa

Ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo.

Algumas pessoas querem tudo

Mas eu não quero nada

Se não for você, querido

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tô vendo melhor...




Ando de cabeça cheia...uns problemas apareceram, mas, junto com eles veio uma pessoa.




Sabe o tipo de cara que é o opsto de todos os homens que passaram na minha vida?




Pois é...




Ele é mais velho q eu 5 anos...( a maioria dos caras q fico são mais novos )




Trabalha pra caralho, como eu...(os outros só tinham o trabalho de me criticar por trabalhar d+)




Não tem orkut...(amo xeretar orkut qdo me interesso por alguém )




Acha a net super fria...( cada vez mais me convenço disso )




É o cara mais gentil e atencioso do mundo...( adoro homem atencioso, apesar dos anteriores não serem)




Não estou apavorada por ele...( sou ansiosa normalmente )




Ahhh




Sei lá...só sei q estou curtindo muito isso!




terça-feira, 25 de março de 2008


Eu sou sensata e ambiciosa
E brava e livre
E elegante e disponível
E sexy...
Eu sou mole e atraente
E usando pijamas
E enrolada e de boa vontade
E louca...
E pensamento de provocação
E dogmático
Culto e engraçado
E experiente...
Poderia me apaixonar milhões de vezes antes de morrer
Nós poderíamos caminhar no pôr do sol...
Eu...
Você...

terça-feira, 18 de março de 2008

Como descobrir a essência do amor??


Com a ausência de amor, descobri sua essência.
Ando me sentindo vazia...
Quando eu tiver 60 anos, vou ter o quê? Uma carreia bonita e vou estar... sozinha?! Agarrada com a minha carreira bonita? O que eu construí, quem eu amei? Ainda não tenho filhos, não estou deixando nenhum amor profundo ligado a uma outra criatura que gerei, então o que vou ter?Coisas básicas me fazem falta e, que não posso, porque trabalho até a uma da madrugada todos os dias. E já acordo na manhã seguinte pilhada achando que tinha perdido alguma coisa. Você não sabe quantas vezes uma amiga me ligou dizendo que estava numa enrascada e eu não tinha tempo pra ela! E que a vida é essa que você vive e que não é para a essência da sua profissão, mas para cumprir metas diárias, inclusive de volume de trabalho? Não quero mais isso. Prefiro pensar no que estou fazendo, conseguir ler um bom livro até o fim e que aquilo me acrescente alguma coisa. Quero estar ao lado de um amigo quando ele precisar e ter tempo de me olhar no espelho tb. Tempo para conhecer lugares, para viver, e não só para cumprir metas de produtividade e ficar cada vez mais sozinha. O que isso traz no fundo, bem no fundo? N – A – D – A! Tudo bem ter uma carreira; ganhar dinheiro, mas vai fazer o que? Vai para casa dormir sozinha à uma da manhã? E Acordar no dia seguinte e fazer tudo de novo? Quando eu tiver 60 anos é isso que quero pra minha vida? Não é! Quero uma casa bonita, um amor pra me sentir amada e que eu possa dizer:
“Esse homem me ama, me ama! Eu posso ser pobre, estar na sarjeta ou não ter emprego, mas ele me ama, porque eu sou assim, e não por grana nem nada.”

terça-feira, 11 de março de 2008

Pernas pro ar!!!




Eu não sei voar no entanto eu ando
Pernas pra andar por este mundo
Pernas pra passar, e descobrir o meu lugar
Pernas pra sei lá, ou pernas para depilar
Pernas pra sambar e pernas para tropeçar
Pernas tantas pernas sempre vão andando em par
Calça para as pernas ou a saia pra mostrar
Pernas para quem te quero e para alcançar
Pernas para eu ir e pernas para eu voltar
E num automóvel pernas economizar
Pernaa, pernas
Pernaa, pernas

sexta-feira, 7 de março de 2008

Vai fugir??


Navegue, descubra tesouros,mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela,mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, deixe-se acariciar por ele,mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe,pois elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda a parte,ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos,não pode molhar só o seu.
As lágrimas?
Não as seque, elas precisam correr na minha,na sua, em todas as faces.
O sorriso!
Esse você deve segurar,não o deixe ir embora, agarre-o!
Quem você ama?
Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda,se o século vira e se o milénio é outro, se a idade aumenta;conserve a vontade de viver, não se chega a parte alguma sem ela.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades,mas não enlouqueça por elas.
Procure, sempre o fim de uma história,seja ela qual for.
Dê um sorriso a quem se esqueceu como se faz.
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles o consumam.
Olhe para o lado, alguém precisa de si.
Abasteça o seu coração de fé,não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejose satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo,só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,revolte-se quando julgar necessário.
Alague o seu coração de esperanças,mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!

Fernando Pessoa

terça-feira, 4 de março de 2008



Dá medo...


Das incertezas do dia seguinte

Do viver sem sentido, sem razão

Da monotonia das noites vazias

Sem esperança ou motivação.


Dá medo...


De perder as palavras totalmente

E romantismo nelas não mais haver

Dos pensamentos não te alcançarem

E dos meus olhos você esquecer.

Dá medo...


De não achar refúgio nas tempestades

E nas revoltas ondas do mar dolente

Sofrer a angustiatorpe de perceber

O frio cortante do seu olhar ausente.


Dá medo...


De sufocado e envolvido pela culpa

O amor ser varrido totalmente

E nossos sonhos serem todos banidos

E levados de nós, pelo vento quente.


Dá medo...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Me prova inteira


As coxas bem abertas, os lábio vaginais separados, o sexo da parceira revela-se em toda a sua plenitude; não hesite então em expressar sua admiração e gratidão por esse incomparável presente que ela lhes oferece...


Com gestos e com palavras...


Embriaguem-se com seu odor íntimo, e suavemente com a ponta dos dedos e depois da língua, vasculhe descubra, umedeça, aspire, lentamente no início, em seguida acelerando o movimento e aumentando a pressão...


Não deixe as mão inativas...


Pegue-a pela cintura e deixe-se perturbar pelos calafrios de prazer que a percorre, esmague suas nádegas separando-as para abrir-lhe o ânus, onde poderá introduzir um dedo, brinquem com seus mamilos a fim de aumentar o prazer...


Cada parte do corpo dela torna-se receptiva às suas carícias...


A bela não conseguirá ficar insensível aos cuidados que você lhe propicia...


Ela se mexe e se curva, geme e suspira, perde o fôlego e grita...


Não pare e introduza a ponta da língua em sua vagina úmida, depois aventure um dedo umedecido com sua saliva ou a dela...


Continue observando-lhe as reações e, assim que notare uma baixa de prazer, mexa-se e mudem de ritmo...


Em seguida, deixe-na gozar e empurrar desesperada a vagina contra a sua boca, em movimentos cada vez mais febris...


Engula então o líquido que jorra do mais profundo da mulher amada e desejada.


***postei esse texto no dia 17 de abril do ano passado no fotolog de uma pessoa muito especial...usei um "apelido" - "one" pq tinha vergonha rs!! como outra coisas que postei lá, essa aqui é gostosa de ler e tem um pouco do q uma mulher gosta muito e que, muitas vezes não recebe..garotos, aprendam que, entre quatro paredes vale tudo pra fazer um ao outro mais feliz, e se vc quer receber o máximo que uma mulher tem, dê um carinho assim, vcs nos terão sempre mais e mais!***


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Natural é viver bem

Essencial sem você

Minutos mais

De tristeza pra conter

Mas espero pra deixar minhas razões



Os mil descuidados

Os mil descasos

Algum fio que restou de ilusão

O mar que aqui se fez

A dor em liquidez

Vou sair do litoral

Quando as lágrimas secarem pra você


Vou inventar alguém

Que me faça rir de tudo

Que invada a minha solidão

Vou pedir alguém

Reinventar o meu amor

Eu vou viver de mim

No inverso dessa insensatez

Que um dia pode me levar


Nada mal encontrar alguém assim

Sentimental como eu sou

Bom demais no avesso de você

Só fiquei pra devolver as aflições


Os mil descuidados

Os mil descasos

Algum fio que restou de ilusão

O mar que aqui se fez

A dor em liquidez

Vou sair do litoral

Quando as lágrimas secarem pra você


Vou inventar alguém

Que me faça rir de tudo

Que invada a minha solidão

Vou pedir alguém

Reinventar o meu amor

Eu vou viver de mim

No inverso dessa insensatez

Que um dia pode me levar