
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Se não for você

quinta-feira, 3 de abril de 2008
Tô vendo melhor...

terça-feira, 25 de março de 2008

terça-feira, 18 de março de 2008
Como descobrir a essência do amor??

Ando me sentindo vazia...
Quando eu tiver 60 anos, vou ter o quê? Uma carreia bonita e vou estar... sozinha?! Agarrada com a minha carreira bonita? O que eu construí, quem eu amei? Ainda não tenho filhos, não estou deixando nenhum amor profundo ligado a uma outra criatura que gerei, então o que vou ter?Coisas básicas me fazem falta e, que não posso, porque trabalho até a uma da madrugada todos os dias. E já acordo na manhã seguinte pilhada achando que tinha perdido alguma coisa. Você não sabe quantas vezes uma amiga me ligou dizendo que estava numa enrascada e eu não tinha tempo pra ela! E que a vida é essa que você vive e que não é para a essência da sua profissão, mas para cumprir metas diárias, inclusive de volume de trabalho? Não quero mais isso. Prefiro pensar no que estou fazendo, conseguir ler um bom livro até o fim e que aquilo me acrescente alguma coisa. Quero estar ao lado de um amigo quando ele precisar e ter tempo de me olhar no espelho tb. Tempo para conhecer lugares, para viver, e não só para cumprir metas de produtividade e ficar cada vez mais sozinha. O que isso traz no fundo, bem no fundo? N – A – D – A! Tudo bem ter uma carreira; ganhar dinheiro, mas vai fazer o que? Vai para casa dormir sozinha à uma da manhã? E Acordar no dia seguinte e fazer tudo de novo? Quando eu tiver 60 anos é isso que quero pra minha vida? Não é! Quero uma casa bonita, um amor pra me sentir amada e que eu possa dizer:
“Esse homem me ama, me ama! Eu posso ser pobre, estar na sarjeta ou não ter emprego, mas ele me ama, porque eu sou assim, e não por grana nem nada.”
terça-feira, 11 de março de 2008
Pernas pro ar!!!

Pernas pra andar por este mundo
Pernas pra passar, e descobrir o meu lugar
Pernas pra sei lá, ou pernas para depilar
Pernas pra sambar e pernas para tropeçar
Pernas tantas pernas sempre vão andando em par
Calça para as pernas ou a saia pra mostrar
Pernas para quem te quero e para alcançar
Pernas para eu ir e pernas para eu voltar
E num automóvel pernas economizar
Pernaa, pernas
Pernaa, pernas
sexta-feira, 7 de março de 2008
Vai fugir??

Navegue, descubra tesouros,mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela,mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, deixe-se acariciar por ele,mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe,pois elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda a parte,ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos,não pode molhar só o seu.
As lágrimas?
Não as seque, elas precisam correr na minha,na sua, em todas as faces.
O sorriso!
Esse você deve segurar,não o deixe ir embora, agarre-o!
Quem você ama?
Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda,se o século vira e se o milénio é outro, se a idade aumenta;conserve a vontade de viver, não se chega a parte alguma sem ela.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades,mas não enlouqueça por elas.
Procure, sempre o fim de uma história,seja ela qual for.
Dê um sorriso a quem se esqueceu como se faz.
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles o consumam.
Olhe para o lado, alguém precisa de si.
Abasteça o seu coração de fé,não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejose satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo,só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,revolte-se quando julgar necessário.
Alague o seu coração de esperanças,mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
Fernando Pessoa
terça-feira, 4 de março de 2008

Dá medo...
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Me prova inteira

As coxas bem abertas, os lábio vaginais separados, o sexo da parceira revela-se em toda a sua plenitude; não hesite então em expressar sua admiração e gratidão por esse incomparável presente que ela lhes oferece...
Com gestos e com palavras...
Embriaguem-se com seu odor íntimo, e suavemente com a ponta dos dedos e depois da língua, vasculhe descubra, umedeça, aspire, lentamente no início, em seguida acelerando o movimento e aumentando a pressão...
Não deixe as mão inativas...
Pegue-a pela cintura e deixe-se perturbar pelos calafrios de prazer que a percorre, esmague suas nádegas separando-as para abrir-lhe o ânus, onde poderá introduzir um dedo, brinquem com seus mamilos a fim de aumentar o prazer...
Cada parte do corpo dela torna-se receptiva às suas carícias...
A bela não conseguirá ficar insensível aos cuidados que você lhe propicia...
Ela se mexe e se curva, geme e suspira, perde o fôlego e grita...
Não pare e introduza a ponta da língua em sua vagina úmida, depois aventure um dedo umedecido com sua saliva ou a dela...
Continue observando-lhe as reações e, assim que notare uma baixa de prazer, mexa-se e mudem de ritmo...
Em seguida, deixe-na gozar e empurrar desesperada a vagina contra a sua boca, em movimentos cada vez mais febris...
Engula então o líquido que jorra do mais profundo da mulher amada e desejada.
***postei esse texto no dia 17 de abril do ano passado no fotolog de uma pessoa muito especial...usei um "apelido" - "one" pq tinha vergonha rs!! como outra coisas que postei lá, essa aqui é gostosa de ler e tem um pouco do q uma mulher gosta muito e que, muitas vezes não recebe..garotos, aprendam que, entre quatro paredes vale tudo pra fazer um ao outro mais feliz, e se vc quer receber o máximo que uma mulher tem, dê um carinho assim, vcs nos terão sempre mais e mais!***
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Natural é viver bem
Essencial sem você
Minutos mais
De tristeza pra conter
Mas espero pra deixar minhas razões
Os mil descuidados
Os mil descasos
Algum fio que restou de ilusão
O mar que aqui se fez
