quinta-feira, 23 de abril de 2009

Posso??


Voce me deixa entrar nos seus sonhos

realizando-os lindamente

encantando-me completamente?


Você permite ser minha inspiração

nos bons momentos

e, ser companheira solidária

nas horas de sofrimento?


Você aceita ser meu terno carinho?

A inspiração dos meus versos

deixando meu coração acelerado

minha respiração rarefeita

minha boca sempre a espera da sua???


Você me deixa sentir nos seus lábios

o sabor do seu amor intenso?

Você quer que eu passeie no seu corpo

massageando sua pele molhada???



Você me deixa afastar seus medos

energizar seu corpo e mente

sendo seu amor amigo???



Você me deixa levá-lo ao paraiso

a uma paz infinita????


Você me deixa ousar ultrapassar

todos os desafios que temos que lutar???

Com coragem, comprometimento

com a solidez deste nosso momento???


Você aceita a felicidade

como merecimento de verdade???

terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio respondido rs


Resposta ao desafio da Rose!
Desculpa o atraso!!
1)- Nome?
Laviolete
2)- Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe deu uma lista de nomes ao meu avô, quando estava grávida...ele disse: "eu posso escolher o nome!!" Então ele rasgou a lista todo feliz e escreveu num pedaço de papel... Laviolete.
3)- Você faz pedidos às estrelas?
Lógico!!
4)-Quando foi a última vez que chorou?
Sábado.....de tristeza
5)- Gosta da sua letra?
Adoro!!
6)- Gosta de pão com o quê?
Com mel.
7)- Quantos filhos tem?
Nenhum. Mas sou louca para engravidar..falta o pai...rs.
8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sim! Sou fiel aos meus amigos!
9)- Saltaria de bungee-jump?
Sim! E se for numa cachoeira...ai um dia salto!
10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim.
11)- Acreditas que és uma pessoa forte?
Sou forte sim...não tanto quanto gostaria, mas já passei muitos obstáculos que, muitos não ousariam...só sou fraca nas coisas do coração....mas conforme as pancadas q leva ele vai ficando mais esperto rs.
12)- Gelado favorito?
Sorvete Gianduia da Ofner.
13)- Vermelho ou preto?
Vermelho!
14)- O que menos gostas em ti?
De sempre falar o que penso, principalmente do que não gosto numa pessoa... E, quando não vou com a cara de alguém não quero conversa, não gosto e pronto! Isso é péssimo, pois tira a oprtunidade de conhecer alguém melhor.
15)- O que mais gostas em ti?
De dar risada nos piores momentos, sou feliz e isso ninguém me tira, posso estar triste agora, mas se vc passar por mim, eu estarei sorrindo pra vc.
16)- De quem sente saudades?
Da minha avó.
17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
De meias... jeans....a parte de cima...bom...só de sutiã..rs! São 2 da manhã afinal!
18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um pedaço de torta holandesa
19)- O que está escutando agora?
O CD La Plata do Jota Quest
20)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com minha irmã.
21)- Bebida favorita?
Coca-Cola light..rs.
22)- Comida?
Italiana.
23)- Último filme que viu no cinema e com quem?
Sem Reservas. Com um ex namorado.
24)- Dia favorito do ano?
Os dias que acordo feliz..........são muitos!
25)- Inverno ou Verão?
Inverno
26)- Beijos ou abraços?
Beijos, beijos e mais beijos...abraços tb rs.
27)- Sobremesa favorita?
Camafeu branco. Adoro!!!
28)- Que livro está a ler?
Deus usa baton.
29)- O que tem na parede do seu quarto?
Quadros...fotos.
30)- Filmes favoritos?
Romeu e Julieta ,O Paciente Inglês , Match Point - Ponto Final, Titanic, A Casa do Lago, Orgulho e Preconceito, e muitos outros.
31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Nordeste brasileiro..........apesar de ter uma vontade de ir à Europa, conhecer onde nasceu minha mãe.
32)- Uma música?
LED ZEPPELIN - Stairway to Heaven
33)- Uma frase?
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade

terça-feira, 14 de abril de 2009

vazio em mim



Sinto um vazio cá dentro de mim
E não sei como o hei de preencher
Não sei que pensar ou o que fazer
Para deixar de me sentir assim…

Sinto falta de vida na minha vida
Queria sentir a alma a explodir
Queria ter um rumo para onde ir
Para não me sentir assim perdida…

Sinto que muito mais poderia dar
Abrir as portas do meu coração
Assim fico sempre com a sensação
Que vou morrer sem voltar a amar…

Sinto tanto e tão profundamente
Tantas e tantas coisas que quis
Que muito quis ter e ser, ser feliz
E nunca o fui completamente…

Sinto falta de ser algo que não sou
Queria amar muito e ser amada
E no vazio não estar aprisionada
Sem saber onde fui, para onde vou…

Sinto em certos dias tristes a solidão
Que vem pé ante pé prá minha beira
Que em mim se envolve fria, matreira
Espalhando em mim desolação…

Sinto falta do amor, de um carinho
Falta de um terno abraço, dum beijo
Saber de um rumo é meu desejo
Descobrir qual é o meu caminho…

quinta-feira, 9 de abril de 2009

terça-feira, 7 de abril de 2009

As 10 mentiras mais usadas pelas mulheres..


1)"Você é tão bom de cama"

Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.


2)"Que simpática a sua ex"

Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.


3)"O problema sou eu, não você"

Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.


4)"Que delícia a comida que você fez"

Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.


5)"Não está acontecendo nada"Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.


6)"Saia com seus amigos, não tem problema"

Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.


7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"

É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.


8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"

É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.


9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"

Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.


10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"

Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Paixão clandestina


Quantos secretos desejos

cruzam-se por nosso olhar...

É uma paixão incontida,

clandestina, proibida,

difícil de disfarçar...



O encontro de nossas vidas

tardou a acontecer...

Resultou em sentimentos

mergulhados em lamentos,

razão do meu padecer.



Eu sinto que tu me amas,

sabes o bem que te quero...

Mas o ingrato destino

transformou em desatino,

este amor forte, sincero...



Motivos mil nos separam,

sufocam quaisquer anseios...

Em nossos mundos distintos

sublimamos os instintos,

nos amando em devaneios...



São beijos emocionantes,

trocados em pensamento,

horas de magia pura,

carícias cuja ternura

nos elevam ao firmamento.



E, sendo um dom dos amantes,

manter firme a esperança,

que o tempo vai conseguir

nossas vidas reunir,

tenhamos fé e confiança...



Haveremos de provar

As delícias deste fruto,

por enquanto, proibido.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Presença e saudade.......


Quando chega o silêncio da noite

E me pego pensando em você

Fico entre o sonho e a realidade

Ao sentir meu corpo todo tremer
Confundo assim, presença com saudade

Vivendo a falsa felicidade de lhe ter

Com esperança de que tenha a mesma vontade

De um dia, em seus braços me querer...
Na distância que nos separa, vejo fragilidade

Ao saber que em pensamentos consegue me ver

E que com os olhos da alma me toca sem maldade

Fazendo-me sua, sem mesmo lhe pertencer...
Descubro-o dentro de mim e na maior felicidade

Deixo-o quebrar o silêncio,

ao fazer minh’alma gemer...

terça-feira, 17 de março de 2009

PERDIÇÃO


Sou tua perdição

Aquela que te acompanha

O desejo que te persegue ...

O medo do desconhecido

Por te fazer desejar o impossível

Os teus desejos mais secretos ...

Sou tua solidão

Que se perde na noite

Cheia de emoções

Sou a tua loucura

Teu desequilíbrio

Tua paixão ...

Libertas teus desejos secretos ...

Tuas emoções

Vem conhecer-me

Viver teus sonhos

Tuas fantasias

Vem que te quero

Vem que te espero !

quinta-feira, 12 de março de 2009

FORTE CORAÇÃO


Não se perca em teu compasso.

Não se precipite em tuas intenções.

Recolha-te em oração,

quando te sentir em forte pressão.

Bate orientado,

não deixe seu ritmo acelerar

por momentos que possam te deixar descompensado

Acalma-te na hora de aflição.

Nas horas de alegria,

solte toda tua euforia!

Na desarmonia,

controle-se!

Na hora da explosão,

cala-te coração.

Deixe a vida pulsar

batendo no peito que te carrega,

em compasso harmonizado

Não se deixe enganar

Sejas forte!

terça-feira, 10 de março de 2009

RAZÕES PARA FAZER SEXO - se é que precisam razões!!!


Lendo um artigo, olha só o que achei...




Tão bom quanto poesia...para mulheres que só reclamam que seus homens só pensam "naquilo". Deixem de ser bobas e aproveitem...rs.




Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.


No entanto, eles não são os únicos beneficiados.


Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas.




Perda de peso

1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.


2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.




Mais feliz

3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.


4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.




Relaxe

5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.


6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.



Menos irritada e mais atraente

7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.


8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.




Saúde mental em dia

9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.


10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.




Beleza acentuada

11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.


12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.




Lábios e pernas mais lindas

13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.


14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.




Treino esportivos

15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.


16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.


17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.




Cura de todos os males

18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica".


19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.