quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vem aos meus sonhos


Vem aos meus sonhos,

faz em mim a tua casa.

Planta, em frente,

a cerejeira dos pássaros brancos,

deixa que eles pousem nos ramos e cantemeternamente,

deixa que nas suas asas de luz eu leia o meu nome,

antes de os relâmpagos acenderem os prados.

Vem aos meus sonhos,

vê os labirintos por onde me perco,

vê os meus países do mar,

vê, em cada barco que parte do meu coração,

as viagens que não fiz,

os amores que não tive,

a luz cruel da minha solidão.

Vem aos meus sonhos,

traz um fio de água para as dálias do meu quarto vazio,

não queiras que as suas pétalas sequem muito depressa,

caindo pelos delicados muros de cristal,

apagando a cor que dava vida aos aposentos do solitário.

Deixa que ele evoque a secreta doçura das colmeias,e vem,

vem aos meus sonhos,

ilumina o meu domingo de cinzas,

o meudomingo de ramos,

o meu calvário,

diz que estás aqui,

nesta página que escrevo para nunca te esquecer.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ninguém me faz tão feliz como você


Fecho os olhos e me imagino em seus braços.

Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,

ao toque sutil das suas mãos.


Vejo a sua boca, a minha procurar

e não a deixo esperar.

Selo, com um beijo molhado,

esta busca gostosa, que me faz delirar.


Quero você junto a mim.

Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro

o meu também querer.


Meu peito colado ao seu,

sente o seu coração acelerado

que aumenta a cada carinho recebido,

pois minhas mãos, não consigo mais controlar.


Tudo é tão gostoso.

Até o toque de nossas bocas

em simples beijos, me faz arrepiar,

despertando ainda mais minha louca vontade

de poder te amar.


Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.

Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.

Todo o meu ser se estremece,

e deixa brotar ainda mais esta ânsia

de lhe pertencer.


Te desejo como nunca.

Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.

Preciso de você, como jamais precisei de alguém.

Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,

sem o toque das suas mãos e da sua boca,

que me diz coisas lindas

e a cada beijo, me enlouquece.


É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?

É tudo ...

Estou completamente embriagada por você.

Quero perder a razão

e só retornar a realidade quando, juntos,

explodirmos de prazer,

Eu e Você.

Pois acredite, meu amor

Ninguém me faz tão feliz como você.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Só quero você


Hoje quando acordei,

ouvi o sussurrar dos ventos,

trazendo-me um beijo teu.



O sol com todo seu calor,

trazendo-me o teu abraço

mais gostoso....


Só quero você....

Ouvindo-me com entusiasmo,

quando falo de mim.

Usando todo seu talento,

Para recitar teus versos para mim.


Só quero você...

Sempre surpreso quando eu te acordar

E assim fazermos amor por toda a madrugada.

Como eu quero você...

Amando-me...

Desejando-me...

E me fazendo dormir em teus braços.


Só quero você...

Falando-me de amor bem baixinho

Gozando comigo todos os prazeres

Sorrindo...

Cantando...

Amando-me até em outro amanhecer...



Só quero você...

terça-feira, 5 de maio de 2009




Desperta-me na noite,



em busca dos meus lábios,


a tua boca ,morta de sede,


procura um encontro.





Cedente ao apelo da tua boca,


hidrato-a com um beijo,


enquanto os teus encantos,


me puxam para o teu peito.





Teus dedos oscilam em meus vãos como lanças,


decifrando toda minha geografia,


nua, na tua pele





Deslizas suado


pelos caminhos dos meus desejos


enquanto entrego-me,


úmida, as tuas danças.



E assim, me arrasto esfomeada pelo teu corpo,


procurando o teu colo, feito criança.





Olhando no teu rosto,


vejo-me em teu doce olhar,


enquanto o meu corpo,


no teu corpo,balança.





Me aperto mais e mais nesse abraço de fogo...


Entrego-me a sagrada profanação dos desejos...


O nosso centro da fogueira...


queimando a minh'alma no calor do teu gozo.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Corinthians, o Campeão dos Campeões!!!

A fiel torcida já havia dado o recado, e o time mostrou do que é capaz. De forma invicta, o Corinthians conquistou o seu 26º título do Campeonato Paulista, provando definitivamente que "o Coringão Voltou".





Foi uma campanha fenomenal, que culminou com 37 mil loucos dentro do Pacaembu, e milhões pelo Brasil inteiro, comemorando novamente a conquista do torneio estadual, e que tornou a letra do hino do Timão ainda mais atual. Corinthians, o Campeão dos Campeões!



Sou louca por ti, Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dança comigo esta poesia?


Dança comigo esta poesia?

nem precisamos de melodia...

basta o ritmo do coração,

sentimento pulsando na boca e nas mãos.



Dança comigo esta melodia de amor,

abraços, respiração ofegante,

paixão que queima todo o corpo impetuoso,

alucinado pelo desejo...



Dança comigo, esta noite...

e todos os dias que virão

depois dessa descoberta,

de que nascemos um para o outro...



Vem, vamos ao balanço das emoções

olhos nos olhos, olhos fechados,

beijos pudicos e cheios de pecado .



Dança comigo, meu corpo do seu está enamorado...

juntos, só faremos poesia

poesia dos encantados, apaixonados

vem, dança comigo...

seremos eternos namorados.



Dança a noite em cada gotinha de orvalho

Dança a chuva no telhado a noite inteira

Dança,o sol no clarear o dia

tudo dança...



Quando penso em você, de olhos fechados,

dança seu olhar no meu...

dança sua boca na minha...

dançam suas mãos no corpo meu.



Vem, amor.

Dança comigo esta poesia??
Margaret Pelicano

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Posso??


Voce me deixa entrar nos seus sonhos

realizando-os lindamente

encantando-me completamente?


Você permite ser minha inspiração

nos bons momentos

e, ser companheira solidária

nas horas de sofrimento?


Você aceita ser meu terno carinho?

A inspiração dos meus versos

deixando meu coração acelerado

minha respiração rarefeita

minha boca sempre a espera da sua???


Você me deixa sentir nos seus lábios

o sabor do seu amor intenso?

Você quer que eu passeie no seu corpo

massageando sua pele molhada???



Você me deixa afastar seus medos

energizar seu corpo e mente

sendo seu amor amigo???



Você me deixa levá-lo ao paraiso

a uma paz infinita????


Você me deixa ousar ultrapassar

todos os desafios que temos que lutar???

Com coragem, comprometimento

com a solidez deste nosso momento???


Você aceita a felicidade

como merecimento de verdade???

terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio respondido rs


Resposta ao desafio da Rose!
Desculpa o atraso!!
1)- Nome?
Laviolete
2)- Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe deu uma lista de nomes ao meu avô, quando estava grávida...ele disse: "eu posso escolher o nome!!" Então ele rasgou a lista todo feliz e escreveu num pedaço de papel... Laviolete.
3)- Você faz pedidos às estrelas?
Lógico!!
4)-Quando foi a última vez que chorou?
Sábado.....de tristeza
5)- Gosta da sua letra?
Adoro!!
6)- Gosta de pão com o quê?
Com mel.
7)- Quantos filhos tem?
Nenhum. Mas sou louca para engravidar..falta o pai...rs.
8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sim! Sou fiel aos meus amigos!
9)- Saltaria de bungee-jump?
Sim! E se for numa cachoeira...ai um dia salto!
10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim.
11)- Acreditas que és uma pessoa forte?
Sou forte sim...não tanto quanto gostaria, mas já passei muitos obstáculos que, muitos não ousariam...só sou fraca nas coisas do coração....mas conforme as pancadas q leva ele vai ficando mais esperto rs.
12)- Gelado favorito?
Sorvete Gianduia da Ofner.
13)- Vermelho ou preto?
Vermelho!
14)- O que menos gostas em ti?
De sempre falar o que penso, principalmente do que não gosto numa pessoa... E, quando não vou com a cara de alguém não quero conversa, não gosto e pronto! Isso é péssimo, pois tira a oprtunidade de conhecer alguém melhor.
15)- O que mais gostas em ti?
De dar risada nos piores momentos, sou feliz e isso ninguém me tira, posso estar triste agora, mas se vc passar por mim, eu estarei sorrindo pra vc.
16)- De quem sente saudades?
Da minha avó.
17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
De meias... jeans....a parte de cima...bom...só de sutiã..rs! São 2 da manhã afinal!
18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um pedaço de torta holandesa
19)- O que está escutando agora?
O CD La Plata do Jota Quest
20)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com minha irmã.
21)- Bebida favorita?
Coca-Cola light..rs.
22)- Comida?
Italiana.
23)- Último filme que viu no cinema e com quem?
Sem Reservas. Com um ex namorado.
24)- Dia favorito do ano?
Os dias que acordo feliz..........são muitos!
25)- Inverno ou Verão?
Inverno
26)- Beijos ou abraços?
Beijos, beijos e mais beijos...abraços tb rs.
27)- Sobremesa favorita?
Camafeu branco. Adoro!!!
28)- Que livro está a ler?
Deus usa baton.
29)- O que tem na parede do seu quarto?
Quadros...fotos.
30)- Filmes favoritos?
Romeu e Julieta ,O Paciente Inglês , Match Point - Ponto Final, Titanic, A Casa do Lago, Orgulho e Preconceito, e muitos outros.
31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Nordeste brasileiro..........apesar de ter uma vontade de ir à Europa, conhecer onde nasceu minha mãe.
32)- Uma música?
LED ZEPPELIN - Stairway to Heaven
33)- Uma frase?
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade

terça-feira, 14 de abril de 2009

vazio em mim



Sinto um vazio cá dentro de mim
E não sei como o hei de preencher
Não sei que pensar ou o que fazer
Para deixar de me sentir assim…

Sinto falta de vida na minha vida
Queria sentir a alma a explodir
Queria ter um rumo para onde ir
Para não me sentir assim perdida…

Sinto que muito mais poderia dar
Abrir as portas do meu coração
Assim fico sempre com a sensação
Que vou morrer sem voltar a amar…

Sinto tanto e tão profundamente
Tantas e tantas coisas que quis
Que muito quis ter e ser, ser feliz
E nunca o fui completamente…

Sinto falta de ser algo que não sou
Queria amar muito e ser amada
E no vazio não estar aprisionada
Sem saber onde fui, para onde vou…

Sinto em certos dias tristes a solidão
Que vem pé ante pé prá minha beira
Que em mim se envolve fria, matreira
Espalhando em mim desolação…

Sinto falta do amor, de um carinho
Falta de um terno abraço, dum beijo
Saber de um rumo é meu desejo
Descobrir qual é o meu caminho…

quinta-feira, 9 de abril de 2009