domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!



Que sejam eternas as verdadeiras amizades
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.


Páscoa é renascimento, pense em tudo o que você deixou para trás e recomece, as pessoas que brigou, perdoe e recomece melhor um novo ciclo.

Páscoa!

Não vá se entupir de ovinhos, hein

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Felicidade


Se estiver tudo certo, continue.
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o.

Fernando Pessoa

Hoje estou de folga....

....só vou cuidar de mim

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tristeza


Chove
O corpo dói
E os olhos pesam
Não consigo dormir
As palavras cessaram
Meu corpo desobedece
Se foi a fome
Só existem lágrimas
Nada tem graça
Nunca acaba
Laviolete


domingo, 17 de abril de 2011

Vídeo proibido CQC

Esse é o NOSSO Brasil, e estes deputados foram votados e eleitos por VOCÊ, eleitor alienado.
Escreveu não leu, o pau comeu, nesse caso assinou não leu, o pau comeu!

quarta-feira, 13 de abril de 2011