domingo, 29 de maio de 2011

Um ótimo domingo!

A tradução vale a pena! Além do ritmo da musica! (hehehe)



1 ano e meio!

A exatos 18 meses larguei minha cidade, minha família, minhas tutinhas (dor de saudades se falo delas) para viver em Santa Maria.
Larguei casa, roupa lavada, e todos os confortos que podes imaginar.
Ainda choro noites escondida com saudades da minha mãe, fazem 2 meses que meu irmão voltou a falar comigo por não aceitar minha vinda para cá.
Sofri para me acostumar a um mundo que não existia para mim.
Abandonei tudo, mas porque? você deve estar pensando.
Não larguei tudo por um emprego melhor, como amigos meus fizeram ao deixar suas cidades...não, não foi para ter uma qualidade de vida melhor, como um outro que mora no meio do mato.
Foi por amor.
Para viver num mundo que eu imaginava de perfeito
Não me arrependo nunca de ter largado tudo para vir para cá...mas já ensaiei uma ponta de culpa por tê-los deixado assim.
Viver com você, Mário, é uma das melhores coisas que posso querer.
Temos desentendimentos, brigas...acho que todos já tiveram...
Palavras que magoam, sim já passamos por isso.
Mas nada troca o companheiro que és, nada substitui a felicidade que é acordar a seu lado.
Eu preciso de você para ser feliz e preciso de ti feliz ao meu lado.
Te apoiei em todas as decisões que você teve, e vou continuar ao seu lado quando precisar de mim.
Sou feliz com você apesar de uma ou outra coisa, e não vou desistir do que eu acredito, não vou deixar a felicidade escorregar entre meus dedos.
Amo você te valorizo pelo o que fez por mim, pelo que está passando por mim, e pelo carinho e cuidado que me tens.
Te amo mais do que o primeiro dia que te vi
E cada vez mais

sábado, 28 de maio de 2011

A vida

É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!

Todos somos no mundo" Pedro Sem",
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!

A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...

Amar-te a vida inteira eu não podia.
A gente esquece sempre o bem de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!

Florbela Espanca

sexta-feira, 27 de maio de 2011

REM - Everybody Hurts

Quando a tristeza passar por você!


Well, everybody hurts
Sometimes, everybody cries
And everybody hurts, sometimes
But everybody hurts, sometimes
So hold on
O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!


Cecília Meireles

Robbie Williams - Angels

Enquanto choro..


And through it all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call she won't forsake me

Eu te amo!

Quero que todos os dias do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me digas: Eu te amo.

Carlos Drumond de Andrade

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Clarice Lispector
Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante.... E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida..
Laviolete