quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Escorpianos e Escorpianas.....


...são dados à guerra e a tudo o que é luta; são de mau gênio e, por tudo se espinham.

Os homens abandonarão coisas de importância por frívolos prazeres.

São grossos, cheios de vigor e elegantes.

As mulheres serão delgadinhas, bem-feitas, extremamente bonitas, e louras ou ruças.

Apesar de serem boas donas de casa, serão muito atreitas ao pecado da carne, e bom será guardá-las.

Exceptuam-se as nascidas desde o dia 12 a 20 de Novembro.


Personalidade e características do signo:

Dizem que as pessoas nascidas sob esse signo são meio tristes, não no sentido de sentimento, mas sim no de gostarem de mexer nos traumas dos outros e assim acabam por conquistar a antipatia das pessoas, é um dos signos muito mal falados, é possível que a má fama tenha vindo do fato de que, para os povos que criaram a astrologia, essa época do ano correspondia ao outono, o tempo em que a natureza ensina aos homens que morrer é natural. Mais do que natural, é necessário.Tendem a ser muito fechados e a criar uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos.

Eles estão sempre "morrendo de amor", "morrendo de saudade", "morrendo de rir", "morrendo de raiva", mas depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele.

O escorpiniano tem que estar sempre vigiando-se a si mesmo para não se tornar egoísta e egocêntrico, se consegue escapar das garras e das armadilhas de si mesmo tornam-se pessoas com um lado sentimental bem desenvolvido, mas nunca se devem sentir ameaçadas ou sufocadas, certamente vão embora se alguém tirar a sua liberdade e sua vida pessoal, em contra partida são pessoas intensamente possessivas.

Se eles não tiverem um pé no "lado negro da força", conseguem liberar uma boa energia.


Uma frase para esse signo: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"


Perfil Profissional:

Funcionários de Escorpião normalmente emanam uma auto-confiança silenciosa. Eles são auto-suficientes e não dependem dos outros para se sentirem importantes. Eles mantêm a sua vida privada separada do trabalho e assumem completa responsabilidade pelos seus atos e a sua situação. Eles não ficam a pedir desculpas; apenas tomam conta da sua própria pessoa e esperam que todos os outros façam o mesmo. Aqueles que não o fizerem, colegas e gerentes, terão de enfrentar a ira do Escorpiano.

Eles não se incomodam de se manifestar quando acham que algo está errado, qualquer que seja a situação. E se você os desafiar, fique certo de que haverá uma retaliação forte. Eles não admitem insultos ou oposição. Se você gerencia um funcionário Escorpiano, certifique-se de cumprir a sua palavra e não vai quebrar nenhuma promessa - o Escorpiano vai perceber e criar pesados ressentimentos contra você, se o fizer. Você pode nem dar conta até que seja tarde demais - mas pode ter a certeza que o saberá. Funcionários de Escorpião tratarão os outros à sua volta exatamente como são tratados. Quando conseguem o que querem, são muito receptivos. Se você está a tentar motivar ou trabalhar com um colega de Escorpião, cuide de tratá-lo com respeito e de agir profissionalmente. Dê-lhes tarefas desafiantes que lhe permitam usar sua esplêndida autoconfiança e coragem.


Perfil Sexual:

Se você se sente voluptosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas a exercer o seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa e abusa.

Mas ilude-se com facilidade, pode achar que vai pescar um peixão enorme quando vê que ele próprio acaba de cair na rede. Talvez valha a pena enrroscar-se; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar por algum tempo.


Atração fatal: por Touro, parceiro completo e ideal.


Contactos quentes: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão claro! Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.


Passe longe de: Sargitário ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.


A verdade sobre o pior e o melhor dos Escorpianos

1- O mais intenso signo do zodíaco. Interessa-se pelo lado oculto das coisas. Prefere os caminhos subterrâneos. Quer descobrir os segredos, desvendar um enigma... Exerce muita influência e fascínio sobre as pessoas. Possui poderes misteriosos. Tem um olhar fascinante e às vezes insuportável. Sabe exatamente o que quer. Não aceita conselhos. Revolta-se com a opressão mas, muitas vezes, oprime.

2- Não aceita qualquer tipo de autoridade, mas é autoritário. Defende a sua dignidade. É intransigente quanto aos seus direitos. Rebelde a qualquer disciplina. Tem uma disciplina própria. Adora dizer não!

3- Vê sexo em tudo e acima de qualquer coisa. Enfrentam qualquer situação. Adoram polêmicas. Desprezam a superficialidade. O de Escorpião nunca consegue relaxar. Orgulhosíssimo: prefere privar-se de um favor, que lhe traria vantagens, a ter que dever gratidão a quem quer que seja. Não acredita na lealdade de ninguém. Ciumentíssimo. A sua vingança é lenta. Quando se vinga, é implacável. São pessoas interessantíssimas. Se um escorpião cruzar o seu caminho, você jamais o esquecerá. Se quiser ficar com ele, será para sempre.


Compatibilidades com outros signos:

Escorpião / Carneiro - Esta relação tem de fundamentar-se na confiança mútua; tem uma forte componente física.

Escorpião / Touro - Poderão ter violentas lutas, mas a paixão acabará por compensar.

Escorpião / Gemeos - A dualidade e leveza de Gémeos pode levar Escorpião a perder a cabeça.

Escorpião / Câncer - Relacionamento forte e saudável, que se alimenta de inúmeras afinidades.

Escorpião / Leão - Embora encarando-se com respeito mútuo, cada um vai tentar dominar o outro; pode ser desgastante.

Escorpião / Virgem - Virgem sente-se nervoso perante Escorpião, mas a fidelidade é muito importante e compensadora.

Escorpião / Libra - Se Escorpião contiver os ciúmes, esta ligação pode ser plena e feliz.

Escorpião / Escorpião - Nesta ligação tudo é intenso, desde a paixão aos desencontros.

Escorpião / Sagitário - É uma relação difícil, mas de tentar. Escorpião aprecia a franqueza de Sagitário.

Escorpião / Capricórnio - O respeito e simpatia de Escorpião por Capricórnio leva-o a tornar-se meigo e confiante.

Escorpião / Aquário - É uma relação imprevisível e potencialmente explosiva.

Escorpião / Peixes - Embora com divergências, tentam e conseguem compreender-se.


Como irritar um Escorpiano:

Aprendam como irritar este signo em uma lição e divirtam-se!

Faça perguntas pessoais.Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.Obtenha mais sucesso do que eles e rebaixe-os; isto mata-os.Diga sempre -"Isto não é da tua conta!"Abra e remexa nas suas gavetas.Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele(a) encontre "por acaso".Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.


Finalizando...

são pessoas inteligentes, reservadas, persistentes, arrojadas e que não temem obstáculos, podendo-se tornar cruéis com quem atravesse seu caminho. Pessoas pertencentes a esse signo são tidas como muito fiéis, sendo capazes de carregar um trem por seus amigos, mas utilizam-se do mesmo trem para passar por cima quando traídos. Segundo a Astrologia, ainda, seriam bons líderes de grupo. Altamente sensuais e sexuais. Apaixonados, emotivos e de grande fragilidade emocional disfarçada. É o mais erótico dos signos. É o signo que rege o sexo, a vida e a morte.