quinta-feira, 23 de outubro de 2014

É pra frente que se anda!


Olááá!!!
Ando falando pouco de tudo o que passei...e vai ter um momento que não vou falar mais. Às vezes me sinto triste, mas a maioria do tempo estou feliz e esperançosa.
Dia 5 de agosto fiz minha ultima cirurgia, desde lá já retornei 2 vezes ao neurologista que sempre faço questão de dizer o nome, Dr Davidson Alba. Um jovem neurologista aqui de Santa Maria, um médico muito especial. Além de ser um profissional inteligente, aplicado e que com certeza está sempre se atualizando é um ser humano paciente e esclarecedor. Sou muito perguntadeira, e todas as dúvidas foram esclarecidas logo que surgiam...fora que o ânimo e alegria por eu estar recuperada sempre fica estampado quando ele me vê e quando vê o Mario, recuperado e feliz depois dos meses estressantes e tristes que passou em função do meu estado.
Estava de licença até dezembro, mas capaz que eu aguentaria até dezembro em casa! Já dei baixa e estou pronta para voltar ao trabalho! Até fim de novembro estarei no lugar que mais me identifico, que mais amo trabalhar! Minha vontade e ânimo são impossíveis de medir e minha felicidade também!
O único medicamento que estou tomando é o anticonvulsivo fenitoína...tomava 3 vezes ao dia, até ontem 2 vezes ao dia, até 6 de novembro 1 vez ao dia e depois de 22 de novembro acabou! É o fim de uma fase ruim que passei e começo de uma nova etapa, mais feliz e agradecida.
Hoje rezo para agradecer...agradecer por estar viva, mesmo tendo 1% de chance na época, agradecer por não ter nenhuma sequela, mesmo que caso sobrevivesse tinha mais de 90% de chances de ter alguma.
Foi dreno, clipagem, embolização e por fim uma válvula para curar a hidrocefalia. Estou curada e bem!
Obrigada a todos vocês que tinham esperança na minha volta! Que me deram a vida! Que me salvaram! Meus amigos, meus parentes de longe de perto, aos conhecidos e desconhecidos. Ao meu irmã e irmão, pai e mãezinha ..não dá pra falar de todos...todos foram e são muito especiais na minha vida.
Obrigada meu marido, meu amor e companheiro...um homem de fé....puro amor e dedicação a mim...me cuidou, teve paciência e fé, correu pela minha vida e nunca me deixou sozinha.
Obrigada, eu te amo.
Obrigada meu Deus pela segunda chance!
Não vou decepcionar vocês!

Laviolete