sexta-feira, 9 de julho de 2010

30 Seconds To Mars - Closer to the Edge

Boa noite!!

Nós fomos feitos para sermos felizes...

Te amo


"É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto"
Cazuza
"Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
J. Schmidt

Polvo Paul aponta Espanha como campeã da Copa

Berlim, 9 jul (EFE).- O polvo Paul, o oráculo do aquário Sea Life de Oberhausen (oeste da Alemanha), previu hoje a vitória da Espanha na final contra a Holanda da Copa da África do Sul.

Até agora, o polvo acertou todos os resultados da Alemanha na competição.

Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro do contêiner e abraçou a caixa com a bandeira espanhola, deixando de lado a outra com o pavilhão holandês.

Com dois anos e meio e pesando 700 gramas, Paul, que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, que será no sábado.

O célebre polvo tem um grave erro no currículo. Na final da Eurocopa 2008, vencida pela Espanha, ele previu que a Alemanha seria campeã.

Com nove cérebros e três corações, o polvo-vidente se transformou na estrela da Copa da África do Sul e em herói popular na Espanha, após prever a passagem da Fúria à final. EFE


Fonte: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/polvo-paul-aponta-espanha-como-campeã-da-copa--fbintl_efe-br-5117ae6817edf0f9501d288b7bc0c7ce.html


Ebaaa!! Vai dar Espanha!

(tá, confesso, tô acreditando no polvo..hehe)

Chris Brown - Crawl

Bom dia, povo!!
Eu não gosto muito de Chris Brown não, mas curto essa musiquinha.