quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!!


Aos meus amigos desejo um feliz 2010!!
Com tantas mudanças em minha vida, tenho certeza que este ano novo será, ao menos, diferente! Com certeza feliz, pois hoje estou fazendo o que eu realmente queria fazer, e não mais o que os outros achavam melhor para mim.
Aos que entenderam e me apoiaram, muito obrigada! Vocês não imaginam como são importantes para mim!!
Aos que não entenderam, tenho todo meu respeito, mas pensem em como seria sua vida sem ter privacidade, sem poder ir para onde gostariam de ir, sem ter liberdade de sair a noite e se divertir, de não poder ficar com alguém por falta de tempo, se te proibissem de sair e ter um namorado, o que você faria?? O que seria de você sem amigos por perto??
Como seria um amigo seu ir te ver e você não pode dar atenção por ter alguém que era possessivo e doente e que só queria você trabalhando?? Você se imagina sem feriados, sem folga, sem finais de semana?? Pois é... Eu vivia encarcerada e não podia dizer a ninguém, pois além disso eu tinha medo de apanhar... Não falo mal de meu pai, mas ele não fez o certo comigo.... Deve ter gente agora entendendo o porque de eu não poder sair...de não ter tempo pra nada.. Tempo eu tinha se eu quisesse... O que eu não tinha era liberdade...o que eu não tinha era o poder fazer...eu era proibida de me divertir e obrigada a trabalhar, e, se não obedecesse poderia apanhar. Estou de vida nova, com uma pessoa que conhece minha história....e entendeu e me tirou de lá.
Hoje sou a mulher mais feliz do mundo.... Tenho um trabalho legal... Conheci pessoas maravilhosas... Tenho amigos novos, que juro, serei amiga até o fim!
E tenho muita gente comigo, mesmo as pessoas que hoje estão longe, são meus amigos fiéis!
Eu amo vocês, que me apoiam, e também os que não me entenderam e não respeitaram minha decisão. Feliz 2010!!
Sejam felizes e não tenham medo de mudanças!!
Arrisquem!! Seremos felizes!!
Todos nós!
Beijos!!!
Lavi