quarta-feira, 16 de junho de 2010

Blythe


Essas são Blytes, bonecas criadas em 1972 pelo designer Allison Katzman e comercializada nos E.U.A. pela Toy Company Kenner. Sua característica mais marcante e notável eram os olhos que mudam de cor e posição ao puxar de uma corda amarrada à parte traseira de sua cabeça. Devido à falta de interesse e o fato da boneca assustar as crianças, a Blythe saiu de linha após um ano de seu lançamento.

Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" .

Na Primavera de 2009, Alexander McQueen lançou uma linha de moda para uma campanha publicitária com bonecas Blythe. A subcultura Blythe vibrante floresce na Internet, principalmente em fóruns e grupos de usuários. Existe uma grande rede de fanáticos que customizar a boneca para revenda, as pessoas que criam roupas exclusivas e calçados, bem como acessórios especificamente para Blythe.





São lindas,não? Eu me apaixonei por ela e sou louca pra ter uma!

Enquanto isso vou olhando as Blythes nesse blog aqui que tem um monte de fotos e tipos dessa bonequinha linda!

Desafio...


Quando menos esperamos, a vida testa nossa coragem. Aceite o desafio!

Sai pra lá insegurança!


Reconhecer o momento difícil, sem se deixar levar por ele é o fundamento da atitude positiva....admitir o que está acontecendo neste momento, seja uma decepção amorosa, solidão, demissão no emprego, problemas de saúde... “vou superar essa dificuldade","desafios fazem parte da vida", "não há nada que me seja dado que eu não possa resolver", assim por diante. O pensamento positivo é seu aliado e pode ser transformado em instrumento para aumentar seu alcance. Seja positivo ao observar quando surgem emoções como a raiva, ressentimento, rejeição, negação, etc, para buscar o sentido desses sintomas. É o que faz alguém não ocupar o lugar da vítima e desenvolver habilidades para transformar o que não está bom o bastante, num processo de autoconhecimento.

Faça da observação a chave para deixar ir embora o que não funciona.

Sem resistir, ou querer se ver livre dos sentimentos que incomodam, a atitude positiva diz: “eu não sou a minha insegurança, por isso posso estar no controle da minha vida". Ou, “posso ver o gatilho que faz explodir a crise de ciúme e sou capaz de interromper o processo" Uma atitude positiva é abrir o coração para uma nova percepção e uma conseqüente mudança de comportamento.

A atitude positiva não acredita na sombra, pois sabe que a escuridão é apenas ausência de luz. Não julga, não condena, não critica. Tampouco se deixa tomar pela culpa ou pelo ressentimento.

A atitude positiva é aquela que não nega o sentimento presente, seja ele qual for. Em vez de reagir, observa. Percebe a negatividade sem se deixar envolver por ela. Aprende a não se deixar dominar pelas emoções do momento.

Uma atitude positiva é acreditar no poder da auto-transformação. É um recurso poderoso na busca da felicidade e requer a aceitação incondicional por si mesmo, na certeza de que do auto-amor surgem todas as possibilidades.


Bom dia, todo mundo!

MUSE - Butterflies & Hurricanes