sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polvo Paul aponta Espanha como campeã da Copa

Berlim, 9 jul (EFE).- O polvo Paul, o oráculo do aquário Sea Life de Oberhausen (oeste da Alemanha), previu hoje a vitória da Espanha na final contra a Holanda da Copa da África do Sul.

Até agora, o polvo acertou todos os resultados da Alemanha na competição.

Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro do contêiner e abraçou a caixa com a bandeira espanhola, deixando de lado a outra com o pavilhão holandês.

Com dois anos e meio e pesando 700 gramas, Paul, que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, que será no sábado.

O célebre polvo tem um grave erro no currículo. Na final da Eurocopa 2008, vencida pela Espanha, ele previu que a Alemanha seria campeã.

Com nove cérebros e três corações, o polvo-vidente se transformou na estrela da Copa da África do Sul e em herói popular na Espanha, após prever a passagem da Fúria à final. EFE


Fonte: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/polvo-paul-aponta-espanha-como-campeã-da-copa--fbintl_efe-br-5117ae6817edf0f9501d288b7bc0c7ce.html


Ebaaa!! Vai dar Espanha!

(tá, confesso, tô acreditando no polvo..hehe)

3 comentários:

  1. Tanta gente sem cérebro e esse polvo com nove!
    Sexta estarei de volta aí, Na outra. Eu e dona patroa. Massa e xis marcados!

    ResponderExcluir

dreams....sweet dreams