terça-feira, 20 de maio de 2008

sim...


dizem que o amor é cego, porém
seja onde for, quem procura tem
eu procuro alguém que à minha mente sempre vem
não perdi a fé, mas ainda não vi
o meu grande affair, que eu não esqueci
penso nele onde eu ande: aqui, ali
eu vou gostar de juntar seu sobrenome ao meu
quem vai cuidar dessa ovelha que se perdeu?
tem um certo alguém de quem sou a fim
que seja simplesmente, enfim
quem tome conta de mim
ovelhinha ao léu, sem lar, sem ninguém
farei também a esse alguém
que tome conta de mim
ainda que não muita gente o ache atraente
a ele darei o meu sim
eu só peço que se apresse o rapaz
que chegue mais
que falta faz
quem tome conta de mim
eu só peço que se apresse o rapaz
que chegue mais
que falta faz
quem tome conta de mim
quem tome conta de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dreams....sweet dreams