quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Você - Elis Regina


Você, manhã de todo meu
Você, que cedo entardeceu
Você, de quem a vida eu sou
E sei, mas eu serei
Você, um beijo bom de sol
Você, Em cada tarde vã
Virá sorrindo de manhã
Você, um riso indo à luz
Você, a paz dos céus azuis
Você, sereno bem de amor em mim
Você, tristeza que eu criei
Sonhei você pra mim
Vem mais pra mim, mais só
Você manhã de todo meu
Você que cedo entardeceu
Você de quem a vida eu sou
E sei, mas eu serei
Você, um beijo bom de sol
Você, de cada tarde vã
Virá sorrindo de manhã
Você, um riso indo à luz
Você, a paz de céus azuis
Você, sereno bem de amor em mim
Você, tristeza que eu criei
Sonhei você pra mim
Vem mais pra mim, mas só
Você, tristeza que eu criei
Sonhei, você pra mim
Vem mais pra mim, mas só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dreams....sweet dreams