quarta-feira, 25 de março de 2009

Presença e saudade.......


Quando chega o silêncio da noite

E me pego pensando em você

Fico entre o sonho e a realidade

Ao sentir meu corpo todo tremer
Confundo assim, presença com saudade

Vivendo a falsa felicidade de lhe ter

Com esperança de que tenha a mesma vontade

De um dia, em seus braços me querer...
Na distância que nos separa, vejo fragilidade

Ao saber que em pensamentos consegue me ver

E que com os olhos da alma me toca sem maldade

Fazendo-me sua, sem mesmo lhe pertencer...
Descubro-o dentro de mim e na maior felicidade

Deixo-o quebrar o silêncio,

ao fazer minh’alma gemer...

3 comentários:

  1. GOSTO DE VC, PELO SIMPLES PRAZER DE GOSTAR DE ALGUÉM... DEVE SER SUA ESSÊNCIA, NATURALMENTE, BEM DEFINIDA...

    Eduardus Poeta

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estas de volta! Já estava com saudade de ler um poema seu.
    E como sempre, ao ler mais um... me emociono e fico envolvido por suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Lindos teus textos! Cada vez melhores, menina! Avannte a nos deliciar com suas doces palavras!
    Bom domingo! bjs

    ResponderExcluir

dreams....sweet dreams