terça-feira, 3 de março de 2009

vem me seduzir...


Sabe como me seduzir?


Me seduz com seu jeito carinhoso,


atrevido com seu beijo apaixonado


E gostoso...


Não me digas nada.


Apenas me abrace ,


me sufoca com teus beijos...


Desperte em mim desejos


Nos teus braços serei sua


e voce meu ..


Eu serei tua poesia...


Sua lembrança gostosa de todos os dias...


Seus desejos...


Suas alegrias


Ainda não sabe como me seduzir?


Vem comigo nesse momento..


Pois em ti encontrei


Minha poesia escondida...


Será você o amor da minha vida?


Você é


nas entrelinhas meus versos mais picantes


temperados com um toque de ternura


Com aroma dos amantes


Será você o amor da minha vida?


Te quero...


Vem se perder


Seja capaz de me seduzir


Basta apenas me descobrir


Vem...

Um comentário:

dreams....sweet dreams