quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Felicidade


Acordo... no silêncio do quarto
Os pensamentos...
Ocupam-me a mente
alegres... felizes
Vividos... não vividos
Fecho os olhos
E estou... a ver-te
à minha frente

Como é bom
Sonhar acordada
E projetar...bem à frente
A felicidade sonhada
Vejo a vida como uma flor
Que num jardim se esparrama
E já nem é mais pensamento
Creio que nasci, mesmo cigana

Mas vejo tudo mudar
Coisas que pensar, sonhar,
Nunca nem mesmo ousara
E, sem sequer esperar,
Vejo-me em caminhada
Numa bela estrada florida
O amor me aguarda,
E a felicidade é chegada
Por isso sempre acreditei
Nunca se deve estar triste
É saber lutar, lutar,
E a felicidade existe

Um comentário:

  1. A felicidade existe sim, ela pode demorar para acontecer, pois sempre teremos que lutar para manter o que desejamos. Mas acredito que quem é feliz, só o é, por ter conquistado a felicidade.
    Ah, e adorei o poema, no futuro terás que me dar algumas aulas apar eu começar a escrever bem.

    ResponderExcluir

dreams....sweet dreams