terça-feira, 19 de outubro de 2010

A eleição é para presidente do Brasil, mas o que mais é discutido são aborto, casamento homossexual e legalização da maconha!
Assuntos totalmente ridículos, tendo por base a atual situação do país. Muitos brasileiros não têm o mínimo para sobreviver, falta água encanada, imagine só! Existem cidades sem escolas, sem a possibilidade de alfabetizar uma pessoa.
A favor ou contra assuntos como aborto, fazemos o que queremos com nosso corpo...casamento homossexual, onde cada um sabe da sua vida e com quem devem se relacionar e amar, e quero mais é que quem goste de maconha, fume até se entupir!
Religião não deve fazer parte de nenhum governo...somos todos diferentes com religião e fé diferente, com opção sexual diferente e com vidas vividas diferentes.
Precisamos de regras, sem dúvida, as leis são importantes de fato, desde que respeite a todos e não a uma só filosofia de vida....nem a uma só linha religiosa.
Um candidato acusa o outro, um é mais "cristão" do que o outro....se são todos tão cristãos assim, que sigam o oitavo mandamento!


Um comentário:

  1. é que na verdade os dois candidatos são iguais, então os argumentos deles são e sempre serão patéticos.

    ResponderExcluir

dreams....sweet dreams