sábado, 1 de outubro de 2011

É outubro!


Este mês é muito importante para mim! então...Um poema mais que lindo...do poeta que vive comigo!


eu tenho perambulado por ruas sem fim
sempre menosprezado
olhando luas tristes
e carros de polícia que zunem na escuridão da noite
fico pensando
que eu poderia ter alguém

eu poderia ter alguém
alguém como você
para ouvir tudo o que você fala
para ver toda a sua beleza
para aprender tudo o que você sabe

à noite
enquanto todos dormem
eu vivo
e fico pensando
que eu poderia ter alguém

outubro é o melhor dos meses
onde o calor do sol volta a me aquecer
e eu sinto
que hoje eu tenho alguém

hoje eu tenho alguém
hoje eu tenho uma mulher para ouvir o que ela diz
hoje eu tenho uma mulher para ver a beleza que ela tem
hoje eu tenho uma mulher para me ensinar o que ela sabe
hoje eu tenho a Laviolete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dreams....sweet dreams