Algumas pessoas sabem bem a minha história..mas, para quem não sabe, vamos lá.
Estou em Santa Maria a exatos 2 anos, coincidentemente o dia se comemora junto com o dia do meu casamento...isso justamente porque vim para esta cidade no interior do Rio Grande do Sul para viver com meu marido. Começamos namorando...poucos meses por sinal e, decidimos viver juntos..mas onde? São Paulo é uma cidade linda, morro de saudades de lá, mas por alguns problemas que teríamos..o melhor seria vir para a cidade onde o Mário nasceu.
Passamos poucas e boas, na verdade ainda passamos...mas acredito que a cada dia as coisas clareiam mais e nos dá mais certeza do que queremos: ficar juntos.
Sair de casa foi um grande desafio para mim, já que tinha uma vida anormal em São Paulo, pai superprotetor, trabalhos sem folga, uma vida sem vida. Fui aprender o que era um domingo aqui no Rio Grande do Sul.
Trabalho muito ainda, às vezes acho que não dou atenção necessária a nosso casamento, mas ele me acalma e me apoia...o que me faz cada vez mais apaixonada.
Nestes dois anos passamos alguns problemas de dinheiro, mas isso nunca foi importante para mim, o importante é ter um amparo, alguém que te cuide, e isso eu tenho.
Passamos por problemas com família, da minha parte, que não aceitou muito bem o nosso relacionamento...mas eles vão ter que entender, nem que seja na marra que agora tenho uma família, nós dois somos uma família...e assim sempre será. E, se não entenderem irão me afastar cada vez mais.
Passamos por crises no nosso casamento, não sei se para uma crise existe um culpado, só sei que perdoei os erros feitos e fui perdoada também, e viramos a página. O bom desta crise é que ela nos fortaleceu como casal e o sinto muito mais junto comigo, me sinto mil vezes mais amada do que era antes e sinto que estou melhor também...enfim...nos sentimos seguros e certos do que queremos....
Não mais aquela coisa insegura de início de relacionamento, mas sim um sentimento de estar presa ao chão e ao mesmo tempo voar...tenho certeza que ao voar tenho uma mão para segurar.
Do meu trabalho nem tenho muito o que dizer, só digo uma coisa...estou fazendo o que amo e, apesar de sair todos os dias tarde da noite de um shopping, me sinto feliz fazendo o que faço.
Ainda tenho muitos planos...um deles é casar na igreja, to me programando para isso já... E ter um filho (ou uma filha como diz o Mário.
Então está tudo indo bem...para felicidade de alguns e para decepção de poucos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
dreams....sweet dreams