quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ontem uma amiga de trabalho estava contando da prima que sofreu uma traição...pegou mensagens no celular do namorado de outra garota. Nem preciso dizer as mensagens, né. Mas isso a magoou profundamente. Mas à noite ela já havia perdoado o rapaz e iam sair para jantar.
Até imagino a cena das explicações que ele deu a ela..dizendo que não era nada importante e, que o mais importante era o amor deles dois.
Daí te pergunto...o que fazer? Perdoar e tocar a vida..ou largar tudo de mão e seguir em frente?
Te digo que já passei por esta situação e sofri muito...não acredito que os homens mudam por você descobrir que ele a traiu. Não acredito que eles vão deixar de trair, até porque a outra aceita esta situação de ser apenas a outra. Isto facilita muito a vida dos canalhas.
Não eles não se lembram ao te trair de todas as barras que passara juntos..nem se lembram quantas vezes você se preocupou por ele estar com um simples resfriado. O negócio é tesão, então na cabeça masculina dá para separar...amor e tesão.
Ele transa com você varias vezes por semana..diz que te ama muitas vezes ao dia mas a outra é a outra, não tem nada haver com seu casamento/namoro ou noivado.
Existem os relacionamentos modernos onde tudo é permitido..mas na minha cabeça amor é um só..um por vez. Não tem como amar profundamente dois ao mesmo tempo.
Penso que sim, as mulheres sabem perdoar e perdoam...mas um dia vão se cansar, principalmente as mais inseguras...
Me pergunto: Porque ele continua casado comigo?
Trair não vale a pena. Se não esta bom, tente melhorar, dialogar e até termine se for o caso.
A mulher sempre percebe, mesmo que não demonstre.
E a outra, ainda não consigo entender como uma mulher dorme feliz ao saber que o homem que ela almeja está na cama com outra? O que se passa no coração de uma amante no Natal, por exemplo...ela receberá uma mensagem enviada escondida com um Feliz Natal. A esposa ganhará um beijo a companhia e sorriso.
Acredito ainda que existem mulheres que se iludem com a história do "é muito complicado me separar", "e meus filhos "tenho responsabilidades com ela".
Aceite, se ele não larga alguém para ficar com você é simplesmente porque a situação está boa para ele.
A estrutura familiar não e mais como antigamente...hoje todos são livres e independentes!
A traição dói e parece que a dor nunca vai passar!
Mas é preciso atitude para sair desta situação. É preciso mulheres que se valorizem e não se contentem apenas com algumas horas do dia de alguém. É preciso que tenhamos força e pensemos que existe alguém que nos faré feliz por inteiro e nos assuma para todos como sendo a única.
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dreams....sweet dreams